Faz um certo tempo que venho pensando nessa tag, e apesar de estar com a resenha dessa semana em super atraso (a correria aumentou por conta da apresentação do grupo de dança), eu finalmente decidi por a idéia em prática.
São 3 sugestões semanais de algo: filmes, livros, lugares, comidas, etc etc etc.
Em homenagem ao dia das mães, deixo a dica de 2 filmes e 1 livro que, para mim, retratam toda a beleza e a dor de um amor de mãe. Um amor que é maior que tudo que existe.
Aproveito para deixar o meu agradecimento e carinho as minhas três mães: minha mãe, minha tia e minha nonna (já falecida). As três mulheres que se doaram incondicionalmente para mim. O meu muito obrigada e minha homenagem.
E um lindo restinho de domingo a todas as outras mães, mães-pais, mães-tias, mães-avós, mães-adotivas, mães-amigas, mães-drastas...
Psicose - Robert Bloch
Há 9 horas
Eu já vi lado a lado... Achei super lindo!
ResponderExcluirJunte-se às boas! Visite mulheralfa.com.
Moda, make, beleza, comportamento e tudo sobre o universo feminino.
Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot para vocês!
Te espero lá!
Beijos!
Escolhas pesadas para um dia tão leve, lisokinha.
ResponderExcluirA angústia predominante nos dois filmes não me permite denominá-los material digno de visualização em datas festivas(quase como a história do presente d'"O quarto").
O Livro, por outro lado, é uma boa leitura, principalmente para as mamães. Muito embora a minha tenha jurado que pela descrição, não teria vontade nenhuma de iniciá-lo.
Escolhas pesadas de histórias um pouco triste (ou muito tristes).
ResponderExcluirNo entanto, dramas que mostram O QUE É o amor de uma mãe, algo terno e profundo, algo que não existe igual no mundo.
Mães que acredito que toda filha e todo filho sentiriam-se orgulhosos de ter. Quatro maravilhosas mães.
Poderia ter dito outros, mas não esperava que fosse exatamente uma sugestão festiva, mas uma sugestão relacionada a Mães.