12.6.08

Romântico dia de sonhos

Dia dos namorados e eu não poderia deixar de lembrar o meu desenho preferido desde sempre e imbatível... Existirá algum dia uma princesa mais bonita e uma história mais emocionante que "A Bela e a Fera"?
Duvido muito!
Hoje eu estava refletindo sobre o valor do dia dos namorados, e cheguei a conclusão que há um significado muito maior para as pessoas que não possuem um(a) e ficam tristes com o dia que sem significado para elas, enquanto que as pessoas que possuem alguém nem sempre procuram demonstrar o quanto esta pessoa é especial.
Sim, um dia meramente comercial, onde se gasta com presentes (quando se gasta) e pronto. Um dia como qualquer outro. E não quero dizer que não seja, mas é um dia tão especial quanto os demais...
Sinto falta de sonhar de vez em quando. E veja, é só meu terceiro dia dos namorados!
Acho que ando vendo filmes e lendo demais, talvez devesse me concentrar mais nas teorias da educação e na imunologia dos transplantes, e entrar para o mundo real.

Mas que eu ainda sonho com contos de fadas...


Audrey Hepburn e Fred Astaire em Funny face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team