4.7.08

Estado de quase férias

Você conhece o estado de quase férias?
É quando você já não tem mais condições de fazer nada e sabe que falta muito pouco, só aquele trabalho (ou aqueles) pra termianr e uma ou outra prova.
Que é só dar duro com suas últimas forças e tudo vai acabar (pelo menos por 3 semanas)... e você se dá conta de que não há mais forças, a sensação de férias já tomou conta do seu corpo e de aprte do seu cérebro, enquanto a outra tenta desesperadamente te manter no foco e te deixa desesperada.
Mesmo assim seu corpo não responde e tem vontade de mandar tudo ir procurar as botas do Judas seja lá onde ele as perdeu.

Eu estou em estágio de quase férias... um pouco realizada, um pouco de saco cheio.
Mas só tenho a dizer que só estou ainda em condições de lembrar que aidna tenho um trabalho pra fazer (mesmo que não haja vontade de fazê-lo e nem forças) pela ida ao cinema na segunda-feira a noite, e isso porque o filme não era lá aquelas coisas.

O que a sensação de prazer de ver um filme pode te trazer, não é mesmo?

"Nothing comes to nothing"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team