2.4.12

Como melhorar em uma noite de cólica

As mulheres que já tiveram fortes cólicas vão me compreender. Sofro desse mal mês a mês.
Passar dois dias terríveis, com cólicas moderadas no domingo para uma segunda-feira de sol lindo e cólicas muito intensas!!!

Que ânimo de ir pra UFSC na reunião do grupo? Fui me arrastando, bambeando pela rua até a farmácia, me entupi de remédio e fiquei esperando o ônibus. Ficava lá na esperança do ônibus chegar desgovernado e me atropelar para ver se pelo menos assim doía menos.

Bom, o querido Atroveran como sempre não resolveu a questão, mas me tornou uma pessoa mais razoável e equilibrada para andar pelas ruas e ir para a reunião. 
Durante a discussão, até deu uma melhoradinha...
Com certeza, sei que não teve nada a ver com o pão de queijo e a tortelete de maça e nozes (que eu pouco gosto) que comi antes da reunião.

Agora, o que mudou a minha vida de uma pessoa triste e com dor, para uma pessoa feliz com uma segunda a noite foi chegar em casa e descobrir que minha encomenda chegou.

É Laís, agora eu sou uma pessoa menos "pidixona" e feliz!


(e bem adolescente, porque eu ainda não terminei de ler os diários da Mia, e dou graças a Deus que estavam por 15,90 no Submarino

Quem agora quer me dar Jogos Vorazes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team