18.4.12

Fim de tarde com as abelhas

Hoje de manhã fiquei admirando a inflorescência da bromélia na frente da sala, está enorme e mais do que isso, ela virou um conjunto habitacional de insetos.
Fiquei admirada com tantas formigas! 

No fim da tarde eu saí para andar de bicicleta e ir ao supermercado. Estava um dia de sol lindo e quente. E eu não ando muito disposta para estudar. Achei que o passeio ia me fazer bem. Decidi levar a câmera...
Na verdade, acabei usando a câmera quando voltei e fiquei quase meia hora admirando as abelhas nas inflorescências. Tirando fotos a torto e a direito, afinal era fim de tarde, eu tremia com o zoom, a planta balançava com o vento e as abelhas se moviam o tempo todo... 
E eu acabei gostando.











Conseguiram ver o pólen na pata de algumas?

Segue o vídeo... O que acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team