21.6.12

Ai! Comprei... porque me apaixonei

Semana passada fui ao shopping e vi um quadro da Audrey.
Eu parei na hora na frente porque me apaixonei. Perguntei quanto era e fiquei namorando o quadro, mas tenho como meta de auto-controle procurar pensar antes de comprar. (nem sempre funciona)
Saí triste de lá e passei o fim de semana com o quadro na cabeça, quase convencida de que apesar de ser lindo, de ser da Audrey no papel que eu mais gosto (em um dos meus filmes preferidos), de combinar com meu quarto, de não estar tão caro e de me lembrar a sala da Pauline (minha hostmother em Brighton)... bom, não era uma prioridade. Preciso colocar os móveis no meu quarto e estaria gastando com decoração.

Segunda voltei lá por outro motivo. E não me aguentei. Pechinchei MUITO e comprei!

E só hoje trouxe para casa e pendurei na parede. E compartilho aqui.





O que acham? Mereço perdão de mim mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team