14.6.12

Jairo Bouer na Gabi

Para quem não conhece, o Jairo Bouer é psiquiatra formado na USP especializado em sexualidade e adolescência. Ele atua muito na mídia, tendo participado em programas da MTV, Cultura... Teve quadro no Fantástico, há anos tem um quadro na rádio Atlântida aqui do Sul, "Pergunte pro Dr. Jairo Bouer".

Eu via ele na mídia, minha surpresa foi quando um tal Jairo entrou na mesma disciplina optativa que eu, e era o tal Jairo da rádio da Atlântida (que eu só descobri graças ao comentário de um amigo). Nem conseguia associar as pessoas. E ele é uma pessoa fantástica. Que hoje cursa Biologia na UFSC (foi meu calouro! hehe).

Ele deu uma entrevista pra Gabi, e eu gostaria de compartilhar aqui. Sobre um assunto importante, sobre alguém muito querido e que trabalha há anos com o tema. Assistam!




Os vídeos que ele cita na primeira parte da entrevista, seguem (alguns) aqui. Eu tomei conhecimento através dele numa palestra e sempre divulgo para conhecidos. Demorei pra trazer aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team