17.8.12

dois centos


 Esse é o 200º post no blog. ão é uma coisa a se apegar, mas é porque me chamou a atenção ontem quando eu estava postando a tirinha.
Esse blog que nasceu de um desejo de voltar a ter um diário virtual, um espaço para expressar meus momentos tristes, minhas bobagens, num local que mesmo público não se dirigia  ningué. Mas era mais eficaz do que escrever no papel. No meu diário de papel, eu me sentia conversando comigo mesma. Aqui, eu sentia que mesmo não tendo ninguém, a publicidade de um blog me daria conforto.

E o blog perdurou assim, entre indas e vindas. Risos e lágrimas por quase 4 anos. Sim, o blog "liliescreve" existe desde 2008.
Foi aí, que com o fim da faculdade, eu senti vontade de escrever de novo. De modo diferente.
Eu, que adoro conversar, queria fazer algo mais do que passar pelos blogs que curtia e deixar comentários. Eu percebi como eu andava dispondo do meu tempo no último ano para frequentar outros blogs. Senti que devia votlar a usar meu espaço para compartilhar ideias sobre as coisas que eu gosto e que não gosto. 
Trazer atitudes e reflexões, e risos. Compartilhar um pouco de mim.

E foi ótimo. Nesse curto espaço de tempo, principalmente nos blogs de literatura eu encontrei pessoas que admiro e por quem desenvolvi carinho. Por que com o blog podíamos dialogar dia após dia. E eu voltei a me dedicar mais a leitura, que eu tanto amo. Porque vir trazer minha opinião sobre livros e filmes, sobre fotos e lugares, sobre os quadrinhos que amo ler e os pensamentos que deixo vagar... eu me estimulei a estar sempre incentivando essas atitudes na minha vida. Passei a me organizar um pouco melhor (estou progradindo) para cumprir essas metas, e vir aqui.

Desse modo eu agradeço a todos que passam aqui e deixam um pouquinho de si, compartilhando um pouquinho de mim. 
Esse blog não nasceu, nem renasceu com o objetivo de me tornar uma blogueira, de conseguir seguidores, de ser um blog de livros ou de qualquer outra coisa que eu traga aqui. Ele sempre foi um blog diário. Para compartilhar sobre mim, e também compartilhar posiçõs minhas e dos demais sobre assuntos diversos.

Assim agradeço as passagens, principalmente os comentários e peço que continuem vindo aqui. Sintam-se à vontade para fazer dessa cada também a sua casa. Diários costumam ser escritos a uma mão, porém nossas vidas são escritas por várias mãos a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team