20.9.12

[Ai comprei] Riscando da lista de muito desejados

Essa semana chegaram muitas compras aqui em casa. As compras que (antes já do aniversário do Submarino) tinham me feito prometer que eu não comprarei mais nenhum livro até dezembro. 
E essa promessa precisa ser cumprida ou irei a falência. Ou nunca irei ter uma casa própria.

Mas hoje, tudo bem. Eu me sinto muito feliz, não só por ter vários livros queridos no acervo justo numa semana que eu estava muito chateada e resolvendo pepinos. É que eu consegui riscar da lista vários livros que eram MUITO (muito mesmo!) desejados por mim. E outros que eu tinha interesse de ler. E bem, outros que eu curto e que estavam com ótimo preço.

Vamos lá.


Eu fiquei com muita vontade de ler a série do Gregor da Suzanne Collins. E meses atrás eu achei o segundo livro da série por R$12,90 na Livros e Livros. Aproveitei a ocasião e não tinha como ler por não ter o primeiro. às vezes rolava umas boas promoções do box com os três livros, mas eu não tava afim de comprar os três. E surgiu uma boa promoção que eu consegui arrematar Gregor, o guerreiro da superfície (1º) e Gregor e a professia de sangue (3º).


Os dois livros a seguir viraram filmes... Isso já é indicativo de histórias interessantes. On the road eu não consegui conferir no cinema, estou esperando em DVD.
A mulher do viajante do tempo gerou o Te amarei para sempre que eu já falei sobre aqui no blog.


Dois livros que eu também tinha curiosidade de conferir eram (ou melhor, ainda são) Marina, assim como todos os outros do Carlos Ruiz Zafón. Sempre li muitas coisas boas a respeito, e as próprias sinopses são excelentes.

Agora, depois de ler as Crônicas de Gelo e Fogo, conhecer outra escrita do George R. R. Martin e faz necessário. Por isso, A morte da luz estava na minha lista de compras há meses. 


Agora, no topo da lista estava Belo desastre, desde que eu vi ele no blog da Aione a primeira vez. O nome e a capa precisavam ser meus, mesmo que a história fosse uma porcaria (o que parece estar longe de ser. Foi amor à primeira vista de verdade.

A resposta não teve esse sentimento desesperado em clima de romance, porém a curiosidade triplicou após assistir o filme (também comentei dele aqui) e ele foi pra minha lista dos mais desejados.


Pra finalizar, muitos livros da Marian Keys (obrigada, Mi, pelas indicações) e o kit da Sophie Kinsella com a bolsinha linda que tenho usado bastante já.



Pedidos a parte: como agora tenho o primeiro e o último volume da série Becky Bloom, quem quiser me presentear com outros volumes da série... Ficarei exultante!

Também recebi o e-book Corações em fase terminal da Fabiane Ribeiro que eu ganhei na promoção do blog do meu primo Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team