10.9.12

Setembro começou... e o dinheiro vôou

Mal setembro começou e meu rico dinheirinho foi-se em compras de livros. Eu realmente ando precisando me controlar. Porque preciso comprar algumas coisas, alguns livros pro trabalho (tristeza) e economizar para outros motivos.

Mas, eu me comportei, e acabei não pagando algumas compras (essa é a minha tática, fazer algumas compras separadas, no boleto, e assim eu tenho um tempo para pensar pós impulso). Fiquei muito tentada com minha compra de "A culpa é das estrelas" que esteve esses dias muito barato no Submarino. Aí eu vi que ia acabar pagando frete, acabei anotando o número errado e percebi que não era pra ser.
E durante o feriado fiquei me coçando pra pagar os DVDs de Big Bang Theory, mas fui forte e me controlei.

Agora, as minhas compras eu justifico terem passado um pouco do planejado. Teve promoção com dois livros que eu tava querendo muito, um deles há anos. Aí eu precisava comprar 5 exemplares e me joguei no segundo volume de Millenium e outros mais.

Vamos lá!

Agatha nunca é demais na estante. Ainda não li James Patterson, mas comprei vários (e dei esse de presente, aí acabei decidindo comprar um igual pra mim). Harlan Coben... e o que estou curiosa para ler "O clã de Rhett Buttler". Para quem não sabe ou não lembra, Rhett que dividiu as cenas com Scarlet O'Hara em E o vento levou...

 Seguindo os conselhos da Aione, decidi dar uma chance ao Sparks e acrescentar a compra dois livros dele que estavam na promoção.
E Coraline! Fiquei tão feliz quando peguei o livro nas mãos, estou me controlando para não pular a lista de leitura proposta pro mês.

E minha compra tão esperada com dois livros do Ian McEwan. Estou sem palavras de felicidade (fico tão realizada quando risco um livro da lista de MUITO DESEJADOS).
Arrisquei comprando o livro que nem sabia que existia, só conhecia o filme. Olha, o filme é enorme, e o livro fininho. Vai entender...


É isso. E antes que alguém pergunte, eu evito tirar o plástico dos livros até ler... por isso as fotos saem esse nojo. É que eu gosto da sensação de rasgar o plástico e iniciar a leitura. (algumas vezes não aguento, como com Coraline)


Alguém aí tem algo a dizer dos livros que eu comprei? Já leram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team