1.10.12

[ai comprei!] Culpa de promoções de aniversário

Olha, eu tinha feito já uma promessa, mas ela teve que ter uma cláusula em letras miúdas por conta do aniversário da Submarino (e eu me controlei tirando algumas coisas da cesta e depois não comprei anda na promoção da Saraiva).

Na verdade tudo culpa de um autor que a Carissinha me deixou louca para ler depois de ver resenha: Federico Moccia. O livro dele saia por 10 reais. Eu disse 10 reais!!! Pois é...
Mas a condição (claro, tinha que ter) era comprar outros 4 livros. E aí eu vi Belle, e fiquei bem afim de comprar (eu ainda não tinha me encantado com o livro, algo que mudou em 2 semanas com muitas resenhas sobre e com a compra do livro). E tinha O diário de Suzana para Nicolas que eu já quase comprei inúmeras vezes em promoções semelhantes ou pelo preço (e que todo mundo que lê gosta).
Pois é, aí fiquei na dúvida dos outros dois exemplares... Quase levei Sereia, e outros lá. Aí mudei de ideia e achei que era bom ir de vira-vira da Saraiva pra levar 4 livros por 20 reais. E afinal, Meg Cabot e Agatha Christie sempre são bons investimentos.

Tudo tinha finalizado até eu tentar bisbilhotar outros livros que eu estava interessada, como é Culpa das estrelas (que acabou saindo do carrinho, sim, eu fiquei com culpa de manter e com culpa por tirar). A verdade é que acabei me rendendo a onda e levei os dois Tons (cinzentos e escuros) por 23 reais cada. Não era lá uma maravilha de preço, mas por lançamentos de sucesso? Foi o melhor preço que eu achei.

E aí, agora eu estou proibida de comprar, de gastar e de fazer qualquer coisa desse tipo porque tenho que pagar o conserto do carro e me preparar para o casamento dos meus afilhados.




(sim Lucas, eu irei te emprestar Belle, mas tu sabes, né? Só depois de eu ler, precisamos organizar isso)

Alguém me absolve da culpa que eu quase não estou sentindo pelas compras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team