Dia 3 de novembro é meu aniversário e dentre inúmeras coisas que eu quero (e preciso), estão alguns livros.
Eu poderia acrescentar a lista A rainha do catelo do ar, da trilogia Millenium, mas sequer li o primeiro, então não serei tão desesperada.
Sempre rola aquela coisa de alguém querer te presentear e não saber o que dar, então decidi explicitar algumas coisas que me deixariam muito contente (depois do melhor presente que ganhei e foi adiantado: show do Paul no começo do ano).
Em primeiríssimo lugar está no topo do desejo o livro da Anne Brönte que me programei para ler para o desafio dos 7 clássicos literários. Assim, se alguém se empolgar e quiser me aliviar de comprá-lo em novembro: essa é a hora!
Não estou pirando pelo Resgate do Tigre, mas eu fiquei meio decepcionada com o primeiro volume e achei que talvez tudo pudesse ser compensado se eu gostar do segundo.
E presentão seria também ganhar alguns livros que sempre namoro e nunca compro como Garotas de vidro e qualquer um desses do Federico Moccia.
Eu ainda não li o que eu comprei dele, mas tenho certeza que irei gostar (é sério!). Depois das críticas que a Carissinha fez, eu ainda descobri que Desculpa se te chamo de amor inspirou um filme italiano que eu assisti no começo do ano na tv e amei. Assim, minha segurança está segura.
E claro, não precisa comprar nada para me agradar, basta lembrar do meu aniversário e me felicitar. Eu adoro ganhar parabéns, principalmente se vem num cartão feito pela pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário