27.11.12

[aicomprei] Blackfriday endividando 1.2

Eu não me contentei em fazer uma compra. Depois de entupir mais um pouquinho o cartão de crédito, eu acabei comprando mais no outro dia para conseguir não pagar o frete do meu amigo secreto (porque o livro estava indisponível na sexta).

Eu vi diversas reclamações sobre o Submarino (graças a Deus, comigo deu tudo certo dessa vez), e quem me conhece já deve saber dos inúmeros problemas que já tive com o site. Principalmente por anunciarem algo e não cumprirem, como fretes grátis e descontos no carrinho que nunca surgem. E que você fica esperando o retorno deles de até 3 dias, só que não acontece (ou não resolve o problema).

Ainda assim, eu continuo comprando (quando dá problema, eu fico com raiva e aborto a operação. Não sou tão trouxa de pagar um frete se eles anunciam frete grátis pro meu Estado). Compro porque é um dos sites mais baratos e que, por vezes, me dá retorno nos problemas.
Já trocaram livro meu que veio com defeito (não foi perfeito o atendimento de troca, mas funcionou). Alguns atendentes resolveram na hora meus problemas por não conseguir receber o desconto... Enfim!

OBS.: novamente muito satisfeita de meu pedido ter chegado 8 dias antes do previsto! 

Chega de falação e eu vou mostrar as recentes compras.
A felicidade total fica por conta do "O segundo suspiro" por 9,90!!!!
Eu comprei mais alguns de presente, os meus ficaram na faixa de 9,90... e no clima de natal eu inclui três de 19,90: Marian Keys, John Verdon (que quero ler faz tempo e indiquei pro Thiago!) e Zafón.



Eu queria comprar outras coisas que não livros, mas não achei nada com preço tão tentador.
Mas consegui comprar uns presentes de Natal adiantados na Sephora com um descontinho razoável.

Quem mais aproveitou esse fim de semana para gastar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team