13.12.12

[Quadrinhos] A dica para quem entrar de férias...

Esse ano eu (felizmente) não terei férias. Digo felizmente porque estou empregada, e ter emprego e salário é melhor do que férias (ao menos a longo prazo, hehe).
Mas, o blog tirará umas férias na semana que vem e voltará somente na semana do Natal para eu reestruturar umas ideias que estou tento para 2013 (se o mundo não acabar).

Assim, dou a minha dica de férias juntamente com Enriqueta (e irei traduzir os quadrinhos estrangeiros a partir de agora):

- Nas férias, deve-se ler livros gordos, Madariaga.
- Livros gigantescos, cheios de personagens.
- Livros que pareçam viagens.
- Então terás férias em dobro.



(livros grandes e cheios de personagens, que parecem viagens... As crônicas de Gelo e Fogo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team