4.1.13

[aicomprei] Momento diva

Acharam que eu só comprava livros, né? E que por isso não ia ter mais compras aqui.
Muito se enganam... Apesar de eu procurar me controlar, também tenho meus momentos Becky Bloom. E a promoção da Sephora de dezembro de compras com brindes de miniaturas me deixou superempolgada!

 2 máscaras Stila, 1 máscara Badgallash Benefit, Miniatura de 212 sexy, 2 esmaltes 212 sexy, blush Bellabamba Benefit, corretivo Duda Molinos, sombra Duda Molinos. (faltou o sabonete L'Occitane)

 A propósito, adorei ter ganhado a dupla da Stila, mas... não curti muito o resultado das máscaras. Não pros meus cílios (elas mais alongaram e eu não curto muito alongamento)


 Melhores brindes!!


 Embora eu quase não tenha mais visto filmes (mas prometi que iria voltar a minha 'dieta'), eu fui ao supermercado e tinha muita coisa boa, então tive que me controlar e escolher esses dois.

O momento cachaceira do blog. Eu curto muito Smirnoff ice, e adorei as saborizações (em especial o de Cramberry). Quando vi essa edição da 51 fiquei interessada e comprei um de Kiwi e um de Guaraná para experimentar. Pela cor tóxica de Kiwi fiquei já meio 'cabreira'. E realmente não curti, e um dos motivos foi a bebida de fundo. O gosto da 51 fica muito evidente.
REPROVADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team