18.1.13

[Céu em todo lugar] O projeto

Como eu disse no post de retrospectiva de 2012, para 2013 eu planejei um projeto que me ocorreu desde a leitura de 'O céu está em todo lugar'.
Nesse livro que encantou tanto, Lenny deixa pensamentos, lembranças, poemas dentre outras coisas soltos pelo mundo.
Ela escreve em árvores, em copos plásticos, papéis de bala, páginas de livros... que são encontrados no decorrer do livro em diversos locais.

Página do livro

Enquanto eu lia, me recordava dos projetos de intervenções urbanas e considerei que essas poderiam ser lindas intervenções urbanas. E organizei minhas ideias no projeto "O céu em todo lugar".

Intervenção urbana RJ

  • Siga os passos de Lenny. Escreve poemas, pensamentos, recordações, diálogos e espalhe pelo mundo. Sempre colocando informações e link como o exemplo a seguir.
  • Se você encontrar um desses recados, fotografe e envie a foto com o local do encontro para o email:

  • Ao longo do ano irei publicar as fotos recebidas aqui no blog e iremos levar o céu para todo lugar.

Exemplo:


Encontrado na mesa da padaria num saco de pão.



Se você encontrou esse recado, fotografe e envie para: oceuemtodolugar@gmail.com Informe onde encontrou!
Mais em: liliescreve.blogspot.com.br/p/projeto.html -Projeto "O céu em todo lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team