14.1.13

Selinho Versatille Blogger

Bom, não gosto muito de responder tags e selos. Não tenho nada contra não, gosto de visitar os blogs e ver as respostas dos outros blogueiros. Pois é.
Mas, meu primo Lucas me indicou para o selinho do Versatille e não pude deixar de fazer. Seria feio.



Regras: 

- Nomear 15 blogs Não farei
- Avisar a pessoa que você nomeou; né?!
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.

Vamos as coisas que eu gosto:

1. Comer. Mas não comer qualquer coisa, comer BEM. Torta de limão, croiassant quentinho, queijo de quebra com vinho, namorado crocante com molho de maçã... Já estou babando.

2. Viajar! Adoro conhecer outros lugares, outras culturas, outras pessoas... espairecer. Estou em abstinência.

3. Dançar. Mover o corpo ao som da música está no sangue, porque pratico desde pequena. E quem não praticou nos seus primeiros passos?

4. Estar com meus amigos. Falar besteira, sair com eles, jogar com eles. Enfim!

5. Ver filmes. Eu confesso que já estive mais interessada, só não consigo entender essa atual fase. 

6. Meu curso e minha profissão. São, com muita certeza do meu ponto de vista, o melhor curso e a melhor profissão, a mais nobre, e mais maravilhosa do mundo. Eu cuido da vida. Ou seja, de tudo que é vivo e de suas relações com o que não é vivo também. Então tome cuidado para eu não cuidar da sua vida também. (haha piadinha sem graça).

7. Acharam que eu ia esquecer? De ler. Desde que eu nem sabia ler. Talvez o que eu goste mesmo sejam histórias. 


Estão aí algumas das 'coisas' que eu mais gosto. Poderia ainda incluir praia, fazer trilhas, brincar com cachorros (não só as minhas), e outras mais. Mas eram só sete.
Esclareço que fiz uma interpretação diferente do meu primo. Não considero a minha melhor, foi apenas a minha interpretação.
Falei de 'coisas' e nisso não incluí 'pessoas' como minha família, meu amor, minhas filhinhas de quatro patas... Que eu amo.

Mais tarde tem Na tela, que quase furou essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team