24.2.13

Recordando fevereiro 2013 - parte 2


Passamos o carnaval e eu não sei o que aconteceu, mas ao invés de meu ano realmente começar (como diz a velha piada sobre os brasileiros), a coisa parou. 
Eu nem consegui postar sexta passada, ou acompanhar as postagens de outros blogs, ou as noticias ou o que quer que seja.
Eu até diminui meu ritmo de leitura (embora tenha visto muitooooos filmes!).
Agora com o mês acabando está chegando a hora de saber como ficaram minhas leituras do último mês e nos programar para o próximo mês, então fiquem de olho.
Ainda assim, o blog não ficou no completo abandono não. Vamos ver o que aconteceu?





Quadrinhos

Letice
  • Dessa vez Letice ficou doente em casa cuidando do gato Félix - Gatos e ratos 

Pinceladas

Três sugestões da Lili





Outros:


Dessa vez consegui passear menos pelos blogs e quase não consegui ver os vídeos. Peço desculpas!
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team