4.4.13

Como fui a oito estreias de Harry Potter nos cinemas

Não estou no Guiness Book, tampouco venci alguma maratona. Nem ganhei um Nobel, na Megasena ou fui convidada para algum programa do Silvio Santos.
Não é algo tão extraordinário, mais muito significativo para mim. Pode parecer ligeiramente simples contado assim rapidamente (nem tão rapidamente, não consegui ser tão breve para variar). Ainda assim exigiu alguns sacrifícios, alguns desesperos, sorte, dedicação, amizade e resultou em memórias incríveis.



Errata: sou uma pessoa que chega do trabalho cansada pra fazer o vídeo e confirma as datas rapidamente. E eu falei errado várias delas. Acabei me tocando quando vi dois  ingressos do segundo e do terceiro filme. Seguem abaixo a lista correta de lançamentos (quando os vi):


Harry Potter e a Pedra Filosofal: 07 de dezembro de 2001
Harry Potter e a Câmara Secreta: 22 de novembro de 2002
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: 4 de junho de 2004
Harry Potter e o Cálice de Fogo: 25 de novembro de 2005
Harry Potter e a Ordem da Fênix: 13 de julho de 2007 (tentativa na pré-estreia e assisti na estréia)
Harry Potter e o Enigma do Prí­ncipe: 17 de julho de 2009
Harry Potter e as Relí­quias da Morte - Parte I: 18 de novembro de 2010 (pré-estreia BsAs)
Harry Potter e as Relí­quias da Morte - Parte II: 15 de julho de 2011 (pré-estreia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team