15.4.13

Recordando abril de 2013 - Parte I


Dessa vez a recordação não vem em fim de semana, porque me deu preguiça ontem e eu acabei não vendo nenhum filme semana passada. Tirei folga! Como estou me cobrando menos, não tenho nenhum filme sobre o qual comentar hoje (a não ser que quero ver Jack, estava passando legendado só num horário tarde perto do trabalho e agora só está passando no único cinema que não consigo ganhar qualquer desconto. Coloca legendado de volta Cinemark!!!).

O friozinho finalmente chegou intensamente em Floripa (yes, the winter came, Starks!) e já me fez demorar mais tempo para me arrumar de manhã (e atacar de cappuccino desesperada para me acordar/esquentar).
Mas o fim de semana foi bem gostoso, com sol e friozinho, permitindo que eu conseguisse passear com a Bianca pela primeira vez na vida e muito esforço e dedicação (ela tem 7 anos e um medo imenso de sair de casa).

Foi um presente, porque semana passada tivemos chuvas intensas (e muitos túneis que a Bianca fez pelo terreno para tapar). E como chuva parece combinar com leitura, eu já tinha lido dois livros na terça, mas comecei Precisamos falar sobre Kevin quando eu estava bem cansada e comecei a perceber que a leitura não rendia também pelo livro.
Não entendam mal, o livro é realmente ótimo, só que bem pesado. Eu me sentia cansada fisicamente e acho que um pouco desse físico vinha do emocional. Nos dois primeiros dias de leitura, consegui ler mais a noite, e 30 páginas me deixaram 'morta'. Ontem eu consegui ler mais, fazendo pausas de tempos em tempos. Ajudou também a história ter se tornado mais leve com a atenção da narradora para um novo personagem.

Chega de blá-blá-blá e vamos as lembranças:



Filmes

Quadrinhos
  • A chuva chegou trazendo mais inspirações para meus quadrinhos. 


Três sugestões da Lili


E ainda...






Outros:

Como ando preguiçosa virtualmente, dessa vez é só isso que tenho pra repassar.
Boa semana a todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team