1.1.15

Becky "Book" - desafio 2015 para viciados em comprar livros

Bem vind@s a 2015!

Não sou a única e tenho certeza. Quem não gosta de um livro com cheiro de novo? Ou aquela nova edição linda, teve também aquele livro que você queria há dois anos e encontrou no sebo da esquina. E os muitos livros que estavam com um preço ótimo, mesmo que você jamais houvesse ouvido algo sobre ele.

O nosso dinheiro simplesmente VOA e não há mais espaço suficiente em casa, imagina alguém que casou e está começando a mobiliar o apartamento alugado. Essa pessoa está pirando sem guarda-roupa, mas o primeiro dinheiro a ser reservado é para comprar logo a estante pela saudade que sente dos seus livros.

Assim, estou convidando vocês a dividir comigo o desafio literário para 2015, o desafio que objetiva esvaziar o cantos dos livros encalhados na estante e poupar o bolso. Abaixo seguem algumas metas a serem cumpridas, ao menos 12 (uma para cada mês) devem ser eleitas, mas o ideal é que quanto mais melhor (mais livros lidos).
Estou aberta a inclusão de novas metas (deixem nos comentários que eu incluo aqui). 

Mais, convido-os novamente e participarem comigo. Para cada livro adquirido até 31 de dezembro de 2014 que for lido entra 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2015, eu irei acrescentar ao cofrinho 1 real. Esse cofrinho eu irei reverter em um bônus (para compra de livros) a ser sorteado entre as pessoas que participarem ativamente desencalhando suas estantes junto comigo.
Ou seja, você vai ler seus livros antigos e pode ganhar novos para 2016.

E prometo uma vez por mês compartilhar aqui as opiniões de vocês sobre as leituras que mais curtiram fazer.

Vamos lá?



1- Tirar a múmia da estante, ler o livro mais encalhado

2- História sem fim: livro que começou e jamais terminou
3- Eu comprei isso? Ler livro que comprou por impulso e esqueceu na estante
4- Fisgad@ pela capa. Ler livro que comprou pela capa ou título A evolução de Calpúrnia Tate
5- Fã de carteirinha: ler livro que comprou só pelo autor
6- SALE! Aquele livro que veio só porque estava muito baratinho
7- Resgatado do sebo
8- Eu ganhei de...? Ler livro que você ganhou há muito tempo "Cinquenta tons de liberdade"
9- Virou um filme
10- King Kong: o tamanho me assusta. Aquele livro gigante que você tem até receio de começar.
11- Para terminar a série: comprou pela série, mas até agora não terminou 
12- A última aquisição: o último livro comprado/ganho em 2014 "Uma Constelação de Fenômenos Vitais"
13- Terrinha brasilis: livro nacional Procura-se um marido
14- De onde? Ler livro de um país do qual jamais leu um livro ou leu pouco.
15- Já tô indo... Aquele livro que você quer muito ler, e acaba sempre procrastinando
16- Uma história triste
17- Livro que te lembre infância
18- Fulana indicou: livro que comprou porque alguém disse que era bom "Todo dia"
19- Ganhei e não fui com a cara
20- Senta logo e lê: menor livro encalhado na estante "Belo casamento"
21- Livro com capa sem foto Perdão, Leonard Peacock
22- Título que lembra um filme que não corresponde ao livro


Participe comigo e concorra a divisão do cofrinho preenchendo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team