9.3.15

Procura-se sósia!


- Então a campanha publicitária da Coca-cola faz com que as pessoas julguem preferi-la, quando no fundo seu organismo prefere a Pepsi.
- Exatamente. (...) 

A Síndrome E - Franck Thilliez - p. 153

Viva o domingo! O dia em que consegui o milagre de ultrapassar uma noite com oito lindas horas de sono, com a única interrupção de São Pedro decidindo quebrar o céu.
Ando procurando uma sósia pra viver minha vida enquanto durmo!


Fiquei com peninha do meu livro essa semana. Muita pena, porque eu estava adorando e não conseguia avançar as páginas. Definitivamente Franck Thilliez me ganhou.

Fiquei com raiva também, porque não consegui novamente assistir A teoria de tudo. Os horários mudaram e eu até planejei sair correndo no domingo para pegar a sessão das 18h. E eis que estava lotada. Sério! Que praga.

Foi uma semana completamente absurda. Mesmo que os dias tenham sido tranquilos, eu consegui dormir pouco e o sono foi acumulando.
Quando cheguei na mudança de treino da academia no fim da semana para iniciar o congresso de zouk,  bem vocês podem imaginar meu estado físico mental.

Ainda assim, foi uma semana ótima.
Na sexta nós reiniciamos nossos ensaios, e eu pude conhecer algumas das novas integrantes da nossa tribo.



Depois foi emendar baile sexta-aulas sábado-baile sábado-aulas domingo. E apesar de ter perdido o filme, eu quase não fiquei triste porque tomei um chocolate quente que merece MESMO ser mencionado.

Alguém achou Wally?

É que eu adoro chocolate quente e bem grosso, só que na maioria das vezes ele é ralo mesmo quando dizem que será grosso. Com muita desconfiança eu fiz o pedido e dei o voto para a mulher do café. E ele estava delicioso, não era um mingau, ele tinha muito chocolate, bem escurinho e dava realmente de tomar de colher porque o finzinho nem escorria direito. Saí de lá absurdamente feliz! (sem foto para não matar ninguém)

E é isso, sua semana pode ser resumidamente feliz com dança e chocolate-quente. Coisa boa!

Eu dançando com minha prima no chá da Pietra

Eu sugiro MESMO que vocês vejam a resenha de Pequena abelha e leiam, também minhas considerações com tirinhas da Mafalda sobre a mulher.

Essa semana foi pobre:
- Girls venham ver como melhor passar rímel aqui.
- Absurdamente louca para fazer comer esse bolo de chocolate e caramelo.
- Depois de ver a comoção com o vídeo da Jout Jout causou, tenho que te convidar a não tirar esse batom vermelho.
- Um pouco mais de #heforshe



15 livros lidos (11 antigos)
lendo Cinquenta tons de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team