2.3.15

Quase na Inglaterra


O amor é um medo belo

A Elite - Kiera Cass

E após um fim de semana de chás-de-bebê (ou sei lá como pluralizar isso), bem-vinda segunda-feira ensolarada e sonolenta!


Semana começou e eu finalmente pude levar na terça-feira meu carro para arrumar. Deus sabe quando ele ficará pronto, mas pode ser que seja até essa sexta-feira! #porfavor(?)

Essa quarta-feira fui assistir Caminhos da floresta, já havia lido que não era bom, mas eu simplesmente não resisti rasgar meu dinheiro indo ver um filme que tinha Meryl Streep, é musical de Rob Marshall e mistura contos de fada. Sério, como conseguiram fazer algo ruim? Porque mesmo com as canções que pegam nac abeça, bons atores, atuações legais... o roteiro é péssimo. A única coisa interessante é quando você fica relacionando os contos de fada. Ahhh e a sátira que fazem com os "príncipes-encantados". E eu simplesmente adorei a fala "I was raised to be charming, not sincere".



Quarta também foi dia da despedida de solteira da Ana, que está noiva e de mudança para a cidade da garoa (que passou muito tempo sem ver água).
Foi bem rapidinho porque fui entre as aulas de dança, só que muito bom rever as meninas e fofocar sobre os amigos da época do colégio. Para quem não sabe, a velhota aqui completa 10 anos de formada no ensino médio esse ano. E estamos planejando um mega-reencontro.

Boa sorte Aninha, e vai com calma e fé que tudo dará certo! A vida vai se ajeitando e irás amar São Paulo.
Sexta-feira era noite do Diego trabalhar, então depois de lavar muito roupa na mão, limpar a cozinha... fui dançar. Para começar o fim de semana dançando sexta-sábado-domingo. A única parte ruim foi ter machucado o tornozelo. Que está se recuperando porque março é mês de muitos cursos, na dança de salão e na dança do ventre.
Foi sexta que terminei de ler "A elite" e eu queria muito conversar sobre.
Sei que a série é fofa e tudo o mais, mas ninguém mais fica irritado com a a América? Caramba, o país é intensamente oprimido, ela nota isso e é contrária, o governo de outros países falam sobre isso com ela e a maior parte do tempo ela passa só discutindo internamente com quem ela quer ficar, se quer ser princesa... E repudiando Maxon por fazer praticamente a mesma coisa que ela (só que a diferença é que ele não sabe que ela volta e meia se agarra com outro).
Santa hipocrisia! Nessas horas que eu entendo porque me dava tão bem com Katniss. Pensamos muito diferente, América e eu.

Sábado foi dia de chá da Pietra, que estava uma delícia e pude chamegar minha família. Já domingo, depois de chamegar a minha filhota canina fui pro chá do Augusto matar a saudade das amigas.

A partir dessa semana acho que preciso começar a fechar a boca para os doces e frituras... porque a vida não tá fácil assim!

Vamos de resenha de Garoto encontra garoto, maquiagem com Mafalda e finalmente o vídeo com as leituras de janeiro (esse mês pretendo demorar menos).

Na última semana desesperadora para o desfile eu consegui dar um girinho:
- Mulherada, super-venham aprender a fazer o delineado gatinho com a Marina do 2beauty.
- Lista com 10 melhores livros de detetives tem vários dos meus preferidos e muitos da minha diva Christie.
- Acompanhei duas resenhas incríveis de um livro que fiquei louca para ler: Caixa de pássaros  pela Pah e pela Duda.
- Tenho assistido The Lizzie Bennet Diares, caso vocês também se interessem.
- Cachorros sorrindo trazem alegria a qualquer um!



14 livros lidos (10 antigos)
lendo A síndrome E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team