6.4.15



Uma boa semana é quando você tem feriado, dorme bastante, sai para dançar e nascem crianças...
seria melhor se eu não fosse tão estabanada!


Quando duas semanas curtas se sucedem, o que acontece?

É normal, imagino eu, que você nem se dê conta que o fim de semana chegou novamente. (cuidado, não confunda não se dar conta com não comemorar!).

Minha rotina mudou levemente, porque Diego mudou de horário de trabalho. E, mesmo parecendo não ter motivos, isso acaba mexendo na minha rotina também.
A semana de trabalho foi normal, não fiz nada de especial. Só no fim de semana que eu dormi feito uma ursa.
Ok que na quinta-feira eu levantei às 5h30 e fui dormir apenas às 4h da sexta. Só que de sexta em diante eu simplesmente dormi.Obviamente isso é um dos maiores prazeres da vida, só que eu estava sem controle mesmo.

Tirando o curso de Snujs no sábado de manhã, eu estava sem compromissos. E acho que só o curso me deixou acordada para fazer um faxinão a tarde.

De supernovidades tenho o nascimento do sobrinho postiço. Augusto, tia Lise já está babando em você e querendo te apertar todinho. Já estou preparando o documento que diz que não ligo mais pros seus papais.

E continuo aguardando o nascimento da priminha Pietra. É muito neném, gente!

Entre leituras e não-chocolates (pra quem já devora porcaria todo dia...), terminei A vingança da maré que achei bem méééédio. E comecei O cavaleiro dos sete reinos que estou adorando. #obviously




Finalmente voltamos a ter resenha do lindinho Como viver eternamente e quadrinhos com curiosidades da Páscoa.

Essa semana:
- Quem não ficou reparando já nos trajes Disney?
- E quando você precisa inventar uma desculpa para não emprestar um livro?




19 livros lidos (14 antigos)
lendo O cavaleiro dos sete reinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team