8.6.08

Ainda sem terminar a resenha (faltam apenas 15 páginas para resenhar), estou lendo e refletindo sobre o dia de hoje sozinha. Costumo ficar deprimida por me sentir abandonada pelas pessoas que gosto e não me procuram,mas... é também tão bom estar sozinha!
Bom, mas muito bom mesmo! Essencial!
Acordar e ficar o dia inteiro com a mesma cara e roupa sem se importar, de fazer o que bem entender quantas vezes quiser, dançar para o espelho, deitar na cama desarrumada com o cobertor e um livro, ficar olhando pela janela o tempo que quiser sem ter que correr para almoçar.
E não fiz nada disso, com excessão dos 40 minutos do livro hoje de manhã e de comer o que eu bem entendesse na hora que bem entendesse. Tudo por causa da maldita resenha (e do outro trabalho que ainda tenho que fazer para amanhã), que vou acabar logo para ir ler o livro da princesa Mia.
Estúpido pensar que alguém de 20 anos gasta sua bolsa com esse tipo de livro que não leu na adolescência, ao invés de comprar livros próprios para sua idade e se divertir como uma menina de quinze anos.
Volver a la resenha.
E já que eu tô só
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Se eu ganhar
Aí é só eu que ganho...
Ana Carolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team