8.6.08

O rei sem eu

Hoje o dia me faz lembrar o filme "O rei e eu", nem sei bem o porquê, já que estou sozinha sem uma multidão de crianças e esposas do rei de Sião.

Talvez seja pelo simples fato de hoje eu estar enrolando e enrolando na minha resenha com etecéteras, etecéteras, etecéteras. Com um bom motivo, é claro, de o livro ser entendiante e sobre um assunto entediante. E que seria bem mais interessante estar regressando aos meus bom momentos de adolescência (se é que em tornei uma adulta) e ir ler o livro "A princesa apaixonada" que comprei ontem ou assistir um bom filme.

Seria tão mais fácil resenhar qualquer um desses dois. Mas, enfim, tenho mais 33 páginas pela frente e etc, etc, etc. Vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team