1.8.08

Ainda sobre os pensamentos

Falando nos pensamentos, eu pensei, pensei e pensei mais ainda sobre o assunto hoje.
Acho que é ficar remoendo demais as desgraças, talvez as coisas estejam como estão por estarmos sempre com a cabeça preocupada nas desgraças, nas mortes, nos vandalismos.

Esquecemos de pensar as coisas boas, esquecemos de buscar força naquilo que amamos.
Ser como Scarlett e dar tempo, e eu resolvi dar tempo nesses pensamentos e coloco o segundo trecho do livro que gostei.

" Voltamos para casa num enorme silêncio. Ele devia estar pensando no que eu estava pensando. E eu pensando no que ele estava pensando que eu estava pensando. Ah, os humanos... Se fossêmos cachorros não perderíamos tanto tempo com isso." - Valéria P. Polizzi


Não sei se os cachorros estão certo, mas com certeza, nós é que não estamos.

Vamos rolar na grama e deixar o vento bater no rosto, que é o caminho para começarmos um mundo melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team