12.6.12

Pinceladas: dia dos namorados

No tema de viagens e num dia dos namorados, eu fiz uma busca por imagens da época em que morei na Argentina e que lembrassem o romantismo da cidade. 
Três fotos são biológicas, bem a minha cara. A primeira é em La Plata num dia que foi muito gostoso e especial, a segunda no Zoológico de Buenos Aires (não tanto do meu agrado, mas os lêmures estão fofos!), a terceira ao fim da viagem no Museo de Historia Natural de Buenos Aires. Era uma foto que eu não podia deixar de fotografar.
A quarta imagem é de outros dois macaquinhos (hehe) namorando em pleno Rosedal de Palermo, definitivamente o local mais romântico da cidade com tantas rosas lindas ao redor.






E pra finalizar, eu e o Diego bem tolinhos desejando um feliz dia dos namorados com muito amor.




Um comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team