21.7.12

Três sugestões: São Paulo

Hoje,  as três sugestões da semana quem dá é a Aione Simões do Minha vida literária. Conheci a Aione s pelo blog dela, que eu adoro.  É o blog de literatura que eu mais curto, pela proximidade dos gostos dela com os meus, e pela forma que ela tem de se expressar e lidar com o blog.
Imaginem como fiquei feliz quando ela aceitou escrever para mim sobre a cidade vizinha a ela que ela visita quase como que a própria casa.

Foi difícil escolher alguém para falar de São Paulo, já que é uma cidade que eu visito bastante e que tenho tantas pessoas que gosto que moram lá. Poderia pedir a tantas, mas novamente, eu queria uma cidade do Sudeste e pensei em alguém que eu gostaria de ouvir (ou ler) sobre a cidade.

E olha as sugestões dela vão do que parece óbvio (e ao mesmo tempo não é), até algumas dicas bem inusitadas!


Um pouquinho de coincidência sempre cai bem. E olha que ela me pediu um post para o blog dela, que foi publicado justamente hoje.
Obrigada pelo post Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team