2.8.12

Figurinha Animada

Eu não tenho colocado mais as minhas compras para não me assustar com o excesso de gastos. principalmente em livros.
Foram 14 livros em maio. 18 em junho. 17 em julho. (não inclusos gastos com presentes, que são investimentos a longo prazo hehe)
Julho eu consegui me conter e 2 compras que eu fiz, acabei repensando e não paguei o boleto (adoro boletos porque seguram meu bolso nesses segundos de consciência).

Mas, eu fiz uma compra que vale a pena ser divulgada aqui. Peguei os produtos semana passada.



A Dudah também quis mostrar os produtos: caneca + camiseta da Figurinha Animada.

Figurinha Animada é a empresa de um casal que eu admiro muito (Juliana foi minha primeira professora de dança e é uma amigona). A proposta da empresa é criar produtos personalizados: camisetas, bonés, canecas, histórias em quadrinhos, vídeos, convites... Quase qualquer coisa!

Quem faz a arte é o designer Davi Leon, marido da Ju. E é um trabalho de primeira.
No site e no facebook deles vocês podem conferir os preços, produtos e promoções. Sim, o conjunto de camiseta+caneca foi uma promoção e há também algumas outras opções. Estes não foram produtos desenhados para mim, mas que já estão a disposição.

Alguns exemplos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team