19.8.12

Mês de ir a falência

Não, eu não fui à bienal de São Paulo. Não teve nenhum evento mega-extraordinário.
Eu simplesmente passei um pouco dos limites esse mês. Porque eu tinha feito um planejamento de leitura e quando eu passasse aquela meta, todo mês eu poderia comprar tantos livros em determinadas faixas de preço.
Só que eu extrapolei. Alegria do emprego novo.
Não que foi compras DEMAIS. É só que eu podia ter ido mais devagar (tá bom, parte deles eu comprei lá em Julho... E só entregaram agora por conta de P.S. Eu te amo... E bom, ele ainda não chegou, foi despachado separado. Dá para entender?)


 Dois livros que eu estava louquinha pra ler um tempão. Eu tentei não comprar A casa das orquídeas, mas simplesmente não dei sorte em nenhuma promoção (para variar). Chegaram ontem. E comprei dia 17/07.


Final de semana passado eu descumpri minha meta sem nenhum propósito de promoção (certo, eu achava que ia ser minha compra do mês e decidi aproveitar os bestbolso).
A lista de Schindler e O colecionador de ossos são dois filmes que eu adoro, e já tentei comprar várias vezes numa época que eles estavam pro um preço incrível (e dava algum problema e eles não iam para a cesta de compras).


E chegou!!! Meu livro em perfeito estado, sem páginas faltando. Eu sei que ainda vou ler O festim dos Corvos este mês, então não precisava me preocupar tanto. Porém, como eu disse no facebook, eu fiquei simplesmente dançando assim quando o recebi na sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team