13.8.12

Na tela: Não sei como ela consegue

Parece que nesse semestre terei que arrumar meus horários, porque segunda deixará de ser meu dia do cinema.
Esse fim de semana eu e o Diego fizemos uma "janta" francesa, mas terminamos assistindo um filme bem americano que eu estava com vontade de ver há algum tempo Não sei como ela consegue.
É um filme para mulheres, porém meninos não se enganem, vocês DEVEM assistir ao filme. Embora pretenda ser uma comédia romântica, não se encaixa muito ao padrão. Tem sim cenas cômicas, uma boa dose delas, na comicidade do cotidiano. Principalmente para as mulheres.

Trata da vida de Kate, uma mulher que tenta fazer tudo: cuidar da casa, dos filhos, do marido, do trabalho, de si mesma, do futuro... Sim, uma mulher dos dias de hoje. Que sofre preconceitos no trabalho, das mães donas de casa com relação à criação dos filhos, da professora quando chega alguns minutos atrasada, da própria filha pelas suas ausências devido à viagens, pela sogra, pelo marido... Por muita gente.

E também recebe admiração.
A história é muito atual e real. O esforço de Kate me fez refletir entre risadas como na cena do início do filme que está acima onde ela tenta fazer uma torta comprada parece feita em casa porque ela não teve tempo de fazer e não quer que sua filha se sinta diferente.



Quem mais viu e se identificou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team