13.9.12

Pausa no trabalho: o que está acontecendo com as pessoas?

Sim, dei uma pausa no trabalho para vir postar. Era impossível não escrever nada sobre. Tentei me concentrar depois de ter lido a notícia, mas era impossível.

A questão é que eu vi uma notícia no Yahoo de uma menina que fez plásticas e utiliza maquiagem apra ficar parecendo um anime.
Sim, olha aqui:


Isso me fez lembrar da menina com os lábios de Jéssica Rabbit (ou com os lábios que ela acha que parecem os da Jéssica).



Eu já acho um absurdo as milhões de cirurgias e loucuras pela busca de estar no padrão estético, agora promover aberrações com o corpo me fez lembrar muito da série Jogos Vorazes e das milhares de coisas estranhas e agressivas que o povo da capital fazia consigo mesmo.

O que vocês acham disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team