6.12.12

[aicomprei] Blackfriday 2.2 - finalmente!!

É muita empolgação e falta de vergonha na cara para compensar a ausência da câmera com a webcam se contorcendo como louca depois do almoço.


A janela de Overton (que eu vi que algumas pessoas gostaram) e O plano perfeito (Vira-vira Saraiva)

A besta tirou a foto do mesmo lado, mas era pra ser Manhã, tarde e noite, também 2ª chance e A carícia do vento (que eu fiquei bem interessada pela sinopse)

Momento mulherzinha!!! - Los Angeles e meu kit Coral my world!...

...completado com o gasto inesperado ao ir trocar o presente do primo, mas totalmente necessário para suportar os 45 minutos na fila do supermercado.

E morram de inveja!!!! Estou louca para ler, e escrever cartinhas (com pena) no bloquinho que traz uma frase diferente do livro em cada página. É muito amor...


Eu também comprei um livro (Não há coincidências) quando estava fazendo hora antes da palestra do Carlos Ruas semana passada (e também comprei Um sábado qualquer), mas não estão aqui no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team