30.12.12

[aicomprei] Dezembro, deslembro o que gastei

Sim, em novembro eu aniversariei e tinha essa desculpa para todos os meus gastos. Agora em dezembro, finjo que não lembro o que gastei porque:

- teve o Natal
- o ano irá acabar

Pois é, mas eu juntei tudo que eu comprei e ainda não mostrei por aqui, juntamente com dois presentes de natal para encerrar o ano.

Esqueci de mostrar que minha sogra me deu de presente um livro sobre alimentação saudável, com algumas receitas legais, que eu tenho certeza que foi um presente 'torto'. Porque quase tudo que está no livro eu faço (não que eu seja a pessoa mais saudável do mundo), mas o Diego faz nem a metade, então acho que ela quis que eu aprendesse a ensinar hábitos saudáveis pra ele. Haha

Completei a coleção Millenium (não lerei nem a da Larissa, nem a do meu pai) e agora só falta Cheio de charme para ter todos da Marian Keys (aliás, só ouvi coisas boas desse).

 O enigma do morango é de uma coleção que estou muito curiosa, e apesar de ser o segundo me disseram que não tem problema ler fora de ordem (e esse estava em promoção). Os outros três eu comprei em promoção numa livraria perto do trabalho. Não há coincidência é de uma portuguesa, Bela maldade parece ter agradado outras blogueiras (e tem uma sinopse e tanto, com uma capa linda e simples) e Nem sonhando! é um chicklit masculino.

 O momento mais especial do post!! Não há palavras, só suspiros.

Acabei completando a coleção de Feios acrescentando a minha edição da Vira-vira Saraiva (porque percebi que era consumismo demais querer comprar todos iguais e doar a outra sendo que ainda não me ENCANTEI com a série). E o Circo da noite foi amor total desde que meu primo Lucas emprestou (e ainda está por aqui). Falando nele, ganhei de natal dele A luz através da janela. AMEI!


E pra terminar, presente do amor e do cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team