10.12.12

Presente surpresa: arrancando suspiros

Se eu fosse daquelas mulheres que arranjam alguém por puro interesse, o Diego não seria mais meu noivo.
Ainda assim, como qualquer pessoa normal, eu adoro ganhar presentes. Principalmente quando a  gente menos espera, e um presente que mostra como a pessoa te conhece.
Com certeza minha alma foi repartida em algum momento e nasceram com ela meu cunhado, Tiago, e eu. 
Apesar de ele não ter ido com a minha cara quando nos conhecemos (porque ele me achou esnobe), eu o conquistei logo quando mostrei interesse no jogo do Senhor dos Anéis para PS2. Não, eu não sei jogar videogames modernos, e eu tentando jogar Senhor dos anéis foi apenas mais uma prova.
Só que aí, descobrimos uma infinidade de afinidades, e eu me pego conversando mais com ele do que com outras pessoas da família de vez em quando.
Com tanta semelhança, ele é o nº 1 na hora de escolher o presente que me faz saltitar: DVD do P.S. Eu te amo, uma borboleta dentro do vidro (de mentira, mas que se mexe), jogo Clue (meu preferido) do Harry Potter, caneca da Mafalda... e eu ganhei agora um relógio: de pomo de ouro!

Eu passei o resto do sábado fazendo dancinha de alegria pela casa, mais feliz que criança em dia de natal!

Obrigada, obrigada, obrigada!
Beijo Bilbo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team