1.2.13

[Meta2013] Ajuda com os livros de fevereiro



Para quem não está acompanhando, esse ano eu estabeleci algumas metas próprias de leitura.
O mês de janeiro foi livre, e a lista dos livros escolhidos em conjunto com os leitores pode ser vista aqui

O mês de fevereiro é o mês em que eu irei ler livros emprestados da biblioteca. Isso torna a tarefa de escolher antecipadamente mais difícil (mais aberta) e ainda mais complicada de trabalhar a votação. Então dessa vez será feito assim:


  • Os comentários estarão aceitando propostas de livros até dia 5 de fevereiro.
  • Eu irei verificar se esses livros estão disponíveis nas bibliotecas as quais eu tenha acesso.
  • Irei divulgar no dia 6 a minha lista de leituras, de acordo com essa disponibilidade e os votos. (eu irei dar uma peneirada também, caso caia um livro que eu já li e não tenha interesse de reler).
  • Eu terei até o dia 6 a liberdade de escolher livros da biblioteca para ler, o primeiro será 'Da magia à sedução'


Vamos me ajudar a escolher?
Que livros você me indica para buscar na biblioteca em fevereiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team