22.3.13

[3 sugestões] Maratona Cultural



Dessa vez eu serei regionalista, irei trazer três sugestões para quem estiver passando por Floripa nesse fim de semana.
Para quem não sabe, mais uma vez teremos a Maratona cultural aqui na capital manézinha (que estará fazendo aniversário amanhã). Então eu separei 3 atrações que acho que o povo deve ir conferir (não menosprezando as demais).


Grupo Flores do Nilo: dia 24 (domingo) no Teatro do CIC às 17h

Eu só podia começar por aqui. Para quem não sabe é o grupo de dança do qual eu faço parte.
Estaremos nos apresentando juntamente com outros grupos de dança no teatro reformado do CIC (aproveita para conhecer se você ainda não passou lá após a reforma).
Haverá também dança de salão da Cenarium, hip hop com o Hip Hop Soul e outras atrações dançantes.

O nosso grupo irá levar um mix de 3 coreografias, sendo duas delas pertencentes ao espetáculo que estivemos apresentando ano passado e que foi financiado pela Fundação Franklin Cascaes: o Brasilidades.

Se quiser um gostinho, deixo um vídeo abaixo da apresentação que tem a foto acima, clicada pelo Sérgio Surkamp.



Passeio de barco com histórias: na Lagoa da Conceição às 11h e 16h

O projeto da biblioteca Barca dos livros já é fantástico, aproveite para levar as crianças para curtir um passeio com as contadoras de histórias e depois passe na biblioteca para tomar um café e virar sócio.
Nunca fiz essa atividade, mas tenho certeza que imperdível pela união de duas coisas que eu adoro.



Spaghetti - Seres da Luz Teatro: comédia no teatro Pedro Ivo às 20h

Esse eu nem deveria divulgar para não ter que disputar espaço, porque é uma peça que eu quero muito ver porque conta com uma atriz daqui da Ilha que admiro muito e (triste pra ela) acompanho desde pequena, a Vanderléia Will. Tenho certeza que é diversão garantida.


Lembro a todos que é tudo gratuito e aberto ao público. E tem mais dança, teatro, música, esposições e etc etc etc etc etc etc (e muito mais etc porque tem arte de tudo quanto é tipo e em todos os lugares de Florianópolis a partir de hoje a noite até domingo).

Não vai perder tudo, né? Veja toda a programação AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team