1.4.13

[Meta2013] Em abril é desejo louco


Em março eu quase conseguiu completar a meta (estou sendo pessimista, eu elenco sempre dez e dessa vez coloquei onze).
Reli P.S. Eu te amo, Memórias póstumas de Brás Cubas, toda a série do Harry Potter e Melancia.


Libero agora a minha lista de abril, que para quem não lembra, é o mês que devo ler aqueles livros que eu fiquei loucamente desesperada para ler e possuir (mas que infelizmente ainda não li).
Deste modo, como realmente quero ler logo, não terá novamente uma votação para escolher, mas... terá uma votação para decidir quais terão resenha aqui. Então, bora lá escolher. Lembrando que são apenas 5 que você deve votar.



  1. Garotas de vidro
  2. Mulher do viajante
  3. A resposta
  4. O livro de Julieta
  5. Precisamos falar sobre Kevin
  6. Identidade roubada
  7. A casa das orquídeas
  8. A morte da luz
  9. A menina que brincava com fogo
  10. Marina
Morte súbita (para o Floripa Book Club)


Foram escolhidos os seguintes livros para resenha:

A de garotas de vidro ´já sai esse sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team