31.3.13

Recordando março 2013 - parte 2



Pois é, eu desapareci completamente. E hoje venho aqui desejar um feliz restinho de Páscoa, com muita renovação.
E também para explicar que me dei de presente uma semana do saco cheio, até para repensar algumas coisas nesse meu espacinho que eu já estava tendo que suar a camisa para vir escrever. E não estava sendo legal, porque embora eu gostasse do resultado, estava tendo que me desdobrar muito para fazer algo que era para ser simples prazer. Sem nenhum sofrimento e esforço.
Assim, a partir de abril eu provavelmente escreverei menos, mas ainda assim toda semana.
Deixarei para falar nas segundas apenas daqueles filmes que eu realmente adorei e quero recomendar (ou dizer: pelamordedeusnãovejam!). Nas terças, por vezes eu aparecerei com a Letice, ou com as pinceladas através das lentes da câmera. Quando der. Nas quartas eu continuarei firme e forte trazendo as leituras, assim como na quinta me dando um refresco com os quadrinhos. Já sexta, é sexta, né? Ainda terá quinzenalmente as dicas, com exceção de algum momento surpresa.

Aliás, eu estive não só atolada de coisas, é que eu também estive emocionalmente debilitada para vir ao blog. E eu decidi usar isso de algum modo. Então a primeira semana de abril terá será um pouco diferente do habitual (bem diferente para ser sincera). Esperem e verão. Espero que alguns gostem.

Chega de falar e vamos ver o pouco que vocês perderam no blog nesses últimos dias, mas as várias coisas que andei vendo por aí.




Quadrinhos
Pinceladas

E ainda...






Outros:
  • Game of thrones tem temporada nova a partir de hoje. Vejam uma entrevista com George Martin traduzida.
  • Está, assim como eu, se preparando para ir assistir Jack e seus gigantes? Leia a crítica da Denise do Seja cult.
  • Carissa trouxe seus filmes da semana e uma opinião um pouco diferente da minha da adaptação de Oz.
  • Ainda sobre filmes, no Book addict, a Duda falou sobre O lado bom da vida. Também teve lá uma postagem sobre o Panteão de Paris que amei!
  • Viajar é bom, mas e viajar num curta que te faz pensar sobre naufragar em plena avenida? Entenda vendo o vídeo que a Carissinha indicou: A ilha. E teve indicação de outros curtas brasileiros no Na parede do quarto.
  • Adorei a resenha e fiquei bem afim de ler o livro O enigma da borboleta. Por que será?
  • E também curti a ideia da postagem de Books journal: li o primeiro e não quis continuar a série. E a do Livros e fuxicos sobre livros que falam de livros?
  • Sobre muóda, a minha musa gaúcha da maquiagem, a Marina do 2beauty falou sobre como usa os "Looks do dia" das blogueiras de inspiração de um modo que me cativou, algo que eu nunca tinha me interessado muito antes. Eu até fiquei mais empolgada com algumas meias calças coloridas que vi no Como usar do JustLia.


Teve muitos mais nessas últimas três semanas, mas acho qeu até eu me passei hoje, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team