30.4.13

[Meta2013] Maio é mês das mães e da pobreza no bolso


E chegamos ao quinto mês de desafio e confesso que o mês mais difícil foi janeiro (porque eu queria ler alguns livros que vocês não votaram). É, acontece.
Depois em fevereiro foi um pouquinho complicado também, pra encontrar os livros sugeridos e eu tive que dar um jeito de contornar a situação.
Esse mês é quase uma repetição de janeiro. Acontece que é o mês da esmola, e quase todos os livros que eu comprei o ano passado entram nesse quesito.
Eu achava isso. Mas a verdade é que embora a lista desses livros na estante ainda seja grande, muitos deles eu já li (e sobraram vários que eu quero ler mais que custaram mais).

E volto a me colocar nas mãos de vocês para definir a ordem dos livros.
Lembrando que eu monto a lista com 10, tento ler estes (no mínimo 5) e se a lista acabar sigo acrescentando os próximos mais votados.

E eis a lista de leitura para maio. Só aviso que vou me permitir não seguir necessariamente a ordem abaixo ou a dos mais votados.



  • Morte e Vida de Charlie St. Cloud 
  • O Segundo Suspiro 
  • Não sou esse tipo de garota
  • @mor
  • Perfeitos
  • Menina de vinte
  • Bela maldade
  • Não há coincidências
  • Diário de Suzana para Nicolas
  • O perfume da rosa
  • Água para elefantes


O primeiro livro a ser lido esse mês é Perfeitos, segundo da série Feios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team