24.9.13

[aicomprei] Versão: Bienal Rio de Janeiro

Tô atrasadíssima! É, eu sei. Esse mês de setembro as postagens tão no nível velharia, que é melhor que o nível abandono de um tempo atrás.
Para quem ainda não ficou sabendo, as minhas compras da Bienal resultaram em uma semi-amputação do meu braço... brincadeiras a parte, fiquei quase uma semana sem conseguir mover o braço esquerdo e eu ainda não estou recuperada. Sinto dor em alguns movimentos e quando acabo movimentando demais (como nessa última semana), passo ao estado de não conseguir levantar o copo da mesa ou pendurar um casaco no cabide.

Chega de enrola, enrola e vamos mostrar as compras que foram bem variadas.






 Comecei na Martin Fontes querendo comprar várias coisas. Pulei as Mafaldas, mas acabei trazendo Wally. Eu queria trazer outros guias, mas me ative a Paris. E aproveitei e trouxe um livro fantástico de expressões em francês. Mas eu já ando com ele para todos os lados, então eu mostro para vocês outra hora.

Aí eu passei na Planeta. Eles possuem muitos desejos meus, só que a maioria dos preços estavam 'no submarino consigo uma promoção melhor' e a fila para pagar de uns 15 minutos. Trouxe só meu desejo curioso de Moccia e um Manoel da Barros lindo (por 5 reais).


E então eu comprei um pastel e fui para a fila da Intrínseca. Que era gigante para entrar e maior ainda para pagar. Vários da minha lista ficaram por lá mesmo porque não tava valendo a pena nem com desconto. Mas depois eu acabei fazendo a festa com vários 'ao acaso' de 5 e 9 reais. Adorei!! (Esposa 22 estava na minha lista e consegui por 9 reais!)

Na Jangada eu consegui os da Carol Sabar com um preço bom, o mais barato depois de muito tempo procurando. Junto eu trouxe quadrinhos lindos e acabei ganhando no sorteio Atormentada.
Fiquei me remoendo pelo Branca de Neve tem que morrer, mas não me animei a pagar os quase 40 reais pós desconto.





Segui o conselho da Aione e fui lá na Suma. Tinha uns preços bem interessantes e eu acabei trazendo esses 3. O do Marc Levy estava na lista de desejos há mais de 1 ano.

Como na Novo Conceito a promoção estava fraca, acabei comprando exemplares deles por 10 reais em um estande de livraria. Risquei 2 da lista de desejos. Cucco era o último da loja.

Fiquei triste da não ver quase nenhuma atração na Bienal, em especial por conta das filas e tive alguns problemas com informação errada do local.
Trouxe também algo para sortear no blog, mas o melhor de tudo mesmo foi poder conhecer  a Mi pessoalmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team