5.10.13

[aicomprei] Que nem quando alguém sai da dieta

Sim, sim, eu estava na fissura de comprar livros. Becky Bloom total.
E eu nem aproveitei as promoções da Black Night, porque eu não queria gastar mais, mas acabei olhando e me empolgando de manhã com a prorrogação e quando eu estava fechando as compras de repente os preços mudaram! E aí eu me recusei a comprar.

Vamos as lindas compras com as fotos de mão tremendo.

  John Grisham na Ricardo eletro: o último jurado, A firma e A confissão, com Conselhos amorosos de Emily Brontë
 E nas minhas compras da Submarino, acabei decidindo comprar dois livros da Sophie que estavam pela metade do preço.
Sim, decidi aumentar as chances de gostar de Sparks, levando uma antiga indicação.
 Digo o mesmo de Harlan Coben, aliás, preciso ler os livros dele ao invés de só comprar.

Para compensar o frete, incluí o Bravura indômita (que realmente não sei o que esperar da leitura) e mais um livro dessa série do Patterson que ainda não comecei.

Mi, quero dizer que infelizmente eu já desmanchei tudo e demorei demais a tirar a foto, mas eu FINALMENTE vi o DVD e gostei bastante. Meus parabéns à banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team