1.11.13

[Meta2013] Novembro clássico


Hey people! Sei que sumi do blog, e que tenho comentado demais isso nos últimos tempos. A realidade é que eu tenho estado ocupada, mas mais do que isso esse último mês eu andei desanimada mesmo.
Tenho algumas postagens no rascunho e não ia adiante. Estava com preguiça até de ler outros blogs. Vivendo aquele momento (quem sabe de inferno astral) em que você não quer muito papo com ninguém.

De certo modo, esse energia de outras tarefas conseguiu ser aproveitada na leitura e eu não só a cumpri como voei além. Logo vocês ficarão sabendo mais.

Para novembro, estavam previstos os clássicos. E assim será!
Abaixo a lista do que eu preparei baseada na minha estante.

  1. O fantasma de Canterville
  2. O corcunda de Notre Dame
  3. O mágico de Oz
  4. De castelo em castelo
  5. Um conto de Natal
  6. Contos e novelas de Oscar Wilde
  7. O morro dos ventos uivantes
  8. Contos completos de Virgínia Wolf
  9. Paris é uma festa

Não fechei 10, mas acredito que estou com crédito. E alguns desses livros são densos, então talvez eu nem consiga completar as leituras. Vamos com fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team