11.2.14

[3sugestões] Tutoriais salvadores



Faz muito tempo que eu não venho com essa coluna aqui, parece até que eu não tenho anda mais para sugerir para vocês.
Avaliando o sucesso que foi as sugestões de vídeos sobre aprender a andar de roller (que eu ainda não engrenei, que vergonha extrema!), eu decidi compartilhar algumas outras salvações virtuais.
Meninas, se preparem, porque vocês serão as maiores beneficiadas.


Para não sair que nem jeca de Festa junina: Marina Smith e o 2beauty
A Marina tem o blog de maquiagem que eu mais gosto. Eu concordo com as opiniões dela sobre os testes de produtos (então a uso como referência) e os tutoriais são ótimos.
Além de engraçada e compartilhar com as mulheres os ovários loucos por homens bonitos todas as segundas-feiras... Ela lhe ensina a se maquiar para sair arrasando.


Penteado de salão com Lilith Moon
Esse canal já salvou minha vida e meu bolso inúmeras vezes! Essa mulher faz tutoriais de todo tipo de penteado e muito bem explicado. Se você não conseguir fazer, é apenas falta de habilidade, porque duvido que tenha sido por ela não ter se feito entender.
Se você nunca tinha ouvido falar dela, por favor, não perca tempo!




Dona de casa com ajuda da internet com Madame Criativa
Essa página é ótima. tem diversos tutoriais de DIY para decorar, cozinhar, casar, reaproveitar... É fácil, muito bem organizados e pode te ajudar a mudar muita coisa na sua casa sem gastar muito.
Eu adorei várias dicas para o Natal e pretendo por em prática se tiver minha casa no fim do ano.



Espero que vocês curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team