21.3.14

Amanhã tem Tribo Mosaico na Maratona Cultural


Hoje começa a Maratona Cultural de Florianópolis.
Esse ano veio cheia de polêmicas e repercussões não muito felizes, mas ainda assim acontecerá e continua sendo um dos grandes eventos culturais da cidade e absolutamente gratuito.

Para quem ainda não ouviu falar e estar circulando por Floripa, amanhã (sábado 22) às 16 horas estarei dançando no teatro Ademir Rosa (CIC) na Mostra de Danças do evento.
Como disse antes, a mostra é gratuita como todas as atrações do evento, mas para locais com limite de espaço, os ingressos começam a ser distribuídos 1 hora antes do início.

Na mesma mostra estarão contempladas Dança de Salão, Dança do Ventre, Dança Indiana, Tribal Fusion... E meu grupo Tribo Mosaico levará a hula que nos agraciou o 1º lugar de Danças Populares no Encontro Catarinense de Dança em 2013.

Passem lá! E aproveitem outras atrações pela cidade com shows de música, teatro, exposições, exibição e filmes... Comemorar o aniversário da cidade com muita arte.


Saiba mais sobre a dança havaiana aqui e aqui. E pare de imaginar que são sempre as meninas com os coquinhos no busto e saia de palha fazendo aquela mãozinha, há muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team