1.4.14

Recordando março de 2014

Março foi aos trancos e barrancos. Parecia que o mês jamais chegava ao fim.
Eu estive totalmente esgotada da metade para frente, em especial pela viagem da minha mãe e minha gripe.

Eu não me lembro de ter visto filmes (ai minhas pilha de DVDs só aumenta!), e fiquei muito brava de terem passado tão rapidamente um dos filmes que eu aguardei tanto para ver, o dos bastidores de Mary Poppins.

O começo do mês com seu feriado me fez ler muito, mas depois empaquei feio nessas duas semanas estranhas. Em compensação, ando frequentadora assídua da academia e torcendo para dar resultado no meu ombro e joelho.

Foi mês de apresentação na Maratona Cultural e apesar dos pesares foi muito gostoso voltar ao palco. E fui à Turnê Intrínseca semana passada que me deixou curiosa com muitos novos livros. Em especial quero curtir O que me faz pular que foi escrito por um autista.

E essa semana tem retorno da série Game of Thrones!!!!


Olhem o que rolou por aqui! E curtam a página do facebook. Lá rola outras divagações e discussões.


Esse mês saiu o vídeo das leituras de fevereiro (ficou ruim, mas saiu!).
De resenha, eu diria que fui tendenciosa nos chick-lits. Teve Os delírios de consumo na 5ª avenida, Como (quase) namorei Robert Pattinson e, ainda, A garota que eu quero e Will&Will.


Trouxe algumas das fotos de #oceuemtodolugar. Nos quadrinhos, falei da chuva, do carnaval, de medos e de DANÇAR!  Teve emoção com Liniers e escolha de livros, um pouco de biologia com Deus do Carlos Ruas e risadas com Cebolinha.




Gente, é muito amor pelos anos 90 (minha infância) e tenho que dividir com vocês a trilha da Tamy. São inúmeras trilhas sonoras românticas das décadas 80 e 90. E tenho certeza de que quem viveu essa época vai lembrar, aliás, Lua de Cristal toca até hoje, né?

Aqui tem 5 desculpas das quais ao menos 3 eu procuro evitar sempre que possível, tenho trabalho constantemente em não me reduzir a isso. Adorei a escrita e as justificativas da Renata. Confiram as 5 mentiras que devemos parar de contar para nós mesmos.

No JustLia teve Disney Walking Dead. E a coluna que eu adoro "O que eles pensam sobre" modinhas de magreza.


A Aione sugeriu algumas coisas para ler mais em inglês. E ainda publicou a lista dos personagens mais ricos da ficção. A equipe do blog indicou uma lista de personagens femininas marcantes em homenagem ao dia da mulher.

Curti muito a Maura falando sobre o carrossel dos capitães da areia que eu pretendo ainda ler.

A Duda do Book Addict fez um vídeo com sugestões de romances de época. E falou sobre um novo app de leitura mais rápida.

Sugestões de resenhas esse mês são poucas (não desmerecendo as demais, é que eu consegui acompanhar pouco).
Meu primo escreveu sobre um autor que eu quero muito ler: O Andarilho de Bernanard Cornwell e trouxe em seguida uma postagem sobre a Inquisição.
As demais resenhas são motivadas pela leitura de uma das melhores resenhistas do nosso Brasil, Nanda do Viagem Literária chegou ao quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.
Confiram as resenhas: A guerra dos tronos, A fúria dos reis, A tormenta de espadas e O festim dos corvos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team