Realmente cheguei ao ponto que precisei dar um basta em mim.
Toda semana se inicia comigo rascunhando posts e que no fim eu não consigo sentar para revisar e finalizar. Fico cansada, correndo e fazendo as coisas meia boca. O resultado é uma frustração por não dar conta.
Bom, eu preciso de férias do blog. Porque eu preciso de tempo na mente (acredito que esse é um dos motivos pelo qual eu preciso escrever a postagem para mim mesma) e tempo mecânico para organizar as mudanças da minha vida: procurar casa, ajeitar uma nova casa, terminar preparativos de casamento, criar e ensaiar coreografias do espetáculo do grupo, ensaiar para o festival de dança de Joinville.
São muitas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo. E o blog é algo muito importante e significativo para mim, que tem se torado um estorvo, porque não consigo me dedicar e não quero relaxar.
Considerei me libertar e postar quando fosse possível apenas. Só que não tem dado certo. Não consigo funcionar assim.
Então, provavelmente pelos próximos 3 meses, eu estarei de férias da escrita. Apenas lendo, vendo filmes, comentando e fuxicando os blogs por aí. Vou me dar essa certa liberdade em compartilhar o que curtir lá na página do blog.
Então, até mais ver
Nenhum comentário:
Postar um comentário