29.9.14

Casei e agora?



Muitos, muitos meses depois volto por aqui.
Sim, eu acabei casando, não morri. Mas a verdade é que eu planejava voltar a escrever assim que colocaste os pés de volta em casa pós lua de mel.
Doce ilusão. Principalmente porque o pré-casamento não foi como eu esperava e nos meus oito dias de férias após o retorno, eu tenho um bagunça louca para organizar de uma casa ainda bem improvisada (mas abençoada com muitos presentes que eu tive que ir buscar, lavar, tentar arranjar um espaço para guardar).

Então, sim. Eu pretendo voltar com tudo, só que na realidade, acaberei voltando mesmo aos pouquinhos. Já adianto que pretendo trazer dicas das viagens que fiz, contar um pouquinho sobre alguns livros (especialmente os que ando lendo para o o Desafio Bola da Leitura) e, creo yo, enlouquecer vocês um pouco com minha bagunça doméstica.

Agradeço todos os votos de felicidade e carinho que recebi nesses últimos meses em decorrência do blog. Eles foram tão sinceros que ganhamos um dia maravilhoso e perfeito. A semana anterior tinha sido de tempo louco, mas nós ganhamos sol, temperatura acima de 20 graus, nenhuma incomodação e muitos sorrisos.

Para não deixar em branco, prometo que o próximo post será um feedback de organizar um casamento e dos fornecedores.

Beijos e até logo! 

Mais fotos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team