23.2.15

Fim do horário de verão, pós carnaval... o ano começou?


- Tolstói descreveu a mulher perfeita. Elegante, refinada, esperta nos círculos sociais. Na verdade, ela era sua  mulher perfeita. Até ousar ser ela mesma.
- E isso não funcionou muito bem pra ela, não é?
(...)
- Não. Mas eu gosto de pensar que as mulheres não têm mais o hábito de viver e morrer pelo que as pessoas pensam delas.

O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su, Kate Rorick - p. 104

Ando com saudades de ir para a praia...


Depois desse carnaval mixuruca, em que a única coisa que eu podia aproveitar não deu as caras, passei mais um final de semana fazendo reza do sol. E aposto que ele vai aparecer no final de semana que vem e no próximo, quando eu estarei ocupada dentro de ambientes fechados.

Eu acreditei muito que conseguiria ir ao cinema essa semana. Ando com vergonha de mim por ter abdicado de ver filmes há quase 2 anos. E nem é só no cinema. Só que esse ano vou precisar descobrir um planejamento já que só me sobra fim de semana, quando eu menos tenho vontade de ir ao Shopping. Ainda assim eu acabei assistindo na quarta de manhã enquanto passava roupa (#vidadedonadecasa) o mignon O pequeno Nicolau. Já haviam me falado dele e eu fiquei encantada.
O tipo de filme infantil ideal para as crianças e que é gostoso para qualquer idade como O menino maluquinho, Esqueceram de mim... Eu descobri até que tem disponível ele inteiro e dublado no youtube.

Embora eu tenha colocado no skoob que estava lendo O diário secreto de Lizzie Bennet na terça, eu só comecei mesmo na quarta a noite. E só porque eu cheguei cedo para aula de dança.
Fiquei enrolando a leitura na correria de estar sem carro e de levar as camisetas da festa de sábado para a costureira.

O resultado é que a semana foi curta, improdutiva, dormi pouco, mas no mínimo dancei o suficiente. E garanti um domingo estranho estirada no sofá e considerando se descia para ler na piscina ou não.
Mas tudo ok, porque isso foi resultado de comer batatas delícia no dia anterior :)

 

E a noite, foi a vez de, alimentada pela sopinha e vinho, assistir ao tapete vermelho e a quase todas as premiações do Oscar. Dessa vez eu não havia visto quase nada (praticamente nada) dos filmes, ainda assim eu curti os resultados pelo o que eu conhecia dos indicados. Só achei a cerimônia fraca. :/

Ah, mas eu preciso compartilhar minha alegria de ter a foto curtida pelo Harlan Coben no instagram.

Boa semana nos modos de "vida normal".

A resenha de um livro fantástico que eu tive dificuldades de resumir Uma constelação de fenômenos vitais, além de matar a saudade do Garfield e Oddie.  Eu finalmente terminei de contar minha lua de mel no Chile (#shameonme). E estou devendo o vídeo do Becky Book.

Na última semana desesperadora para o desfile eu consegui dar um girinho:
- Conferir o resultado da Maratona Literária da Duda.
- Resenha de Sem esperança (quero muito ler essa autora) no Minha Vida Literária. e resenha de Amy e Matthew que é outro que estou louca para conferir no Moonlight books.
- Aione publicou um vídeo legal sobre compras em Sebos.
- Momentos Disney para adultos.
- Para não deixar de falar do Oscar: AskHerMore.



13 livros lidos (9 antigos)
lendo A elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team